Swipe to the left

setembro 2017

CSI-W Indoor - SHP 2017 | BY KAMY EVENTOS

22 de setembro de 2017

Em parceria com a SHP, a by Kamy Eventos estará presente na ambientação do evento, além de um stand especial, com tapetes diversificados e itens do décor, tudo com muito charme e estilo.

by Kamy participa da IT BRANDS 2017

19 de setembro de 2017

Idealizado pelas empresárias Luciana Giannella e Eva Bichucher, acontece entre os dias 19 a 21 de setembro, o evento itinerante coletivo IT Brands: Décor & Lifestyle. Focado em Arte, Bem-Estar, Casa, Design, Gastronomia, Kids e Moda, o evento reúne um conjunto diversificado de ateliês de objetos, moda conceitual, arte e design.

by Kamy participa da exposição Vertical

19 de setembro de 2017

O Instituto Europeo di Design (IED) recebe de, 19 de setembro a 13 de outubro, a exposição individual Vertical de Hermes Santos. Em parceria de Azimut Wealth Management, são apresentadas as obras recentes do artista que convida o público a viajar pelo tempo e espaço, protagonizados por três universos: celestial, terrestre e marinho.

AS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE TAPETES PARA O DÉCOR

16 de setembro de 2017

Muito mais comum do que se imagina, existem tantas dúvidas sobre Tapetes que seria possível ficar aqui um bom tempo elencando e explicando cada uma delas. Como algumas se sobressaem às outras, escolhemos as principais que sempre aparecem pra gente. Provavelmente ao menos uma delas você já teve também! Então, aproveite esse momento para tirar suas dúvidas e aprender um pouquinho mais sobre o universo dos Tapetes no décor.

OS TAPETES MAIS COLORIDOS

2 de setembro de 2017

Dá para imaginar uma vida sem cor? Não né? Imagina então uma decoração! As cores trazem personalidade, charme e vida para qualquer ambiente. Mas nem sempre é possível mudar todos os espaços, afinal mudar a cor das paredes ou dos móveis pode dar um trabalhão e sobrecarregar os detalhes.

Whatsapp