Swipe to the left

abril 2010

Aviso aos navegantes

30 de abril de 2010

Lembramos que 1º de maio é dia do trabalhador, por isso nossas lojas não abrirão.

Arte em SP!

29 de abril de 2010

Hoje começa a 6ª edição da SP-Arte - Feira Internacional de Arte de São Paulo, este que é considerado um dos mais prestigiados e esperados eventos de arte na América Latina.

Um oásis marroquino para escutar e olhar

26 de abril de 2010 2 comments

Marcelo Bellotto possui duas paixões influenciadas pelos avós: a música e o paisagismo. Seu avô materno construía manualmente, em casa, diversos instrumentos musicais. Marcelo seguiu como guitarrista de banda até a adolescência, mas a outra paixão foi sua escolha para seguir carreira.

Brasília - 50 anos

21 de abril de 2010

A primeira cidade moderna do mundo surgiu de "dois eixos cruzando-se em ângulo reto, o próprio sinal da cruz", como define Lúcio Costa, urbanista responsável pelo desenho da capital brasileira.

Anauê!

19 de abril de 2010

Para refletirmos sobre a importância da preservação dos povos indígenas, da manutenção de suas terras e respeito as suas manifestações culturais...

i Saloni

14 de abril de 2010 1 comment

O considerado maior evento de decoração do mundo começa hoje! É o Salão Internacional do Móvel 2010, em Milão. Até 19 de abril estarão expostos uma variedade de objetos, utensílios e móveis de decoração, do clássico ao moderno, com destaques para as tendências do ramo e designs aplicados às novas tecnologias.

Os beijoqueiros estão felizes

13 de abril de 2010

Eles esperaram ansiosamente por esse dia e estão lembrando a todo momento que hoje é o Dia do Beijo.

De cara nova!

12 de abril de 2010 1 comment

Acesse e confira! www.tapetes.com

Os benefícios do Feng Shui na sua casa

5 de abril de 2010 1 comment

"A nossa querida amiga, arquiteta, especialista em Feng Shui, é uma mulher especial. Com vivência e conhecimentos a nos passar, Samia Sarayedine Testa nos dá alguns toques que vão servir para o nosso cotidiano. Preste atenção porque seus dias não serão os mesmos!"

Celebrem!

1 de abril de 2010

Renovem suas esperanças, aproveitem este momento de reflexão para iniciar uma transformação, crescendo cada vez mais com seus familiares e amigos!

Tenham todos uma boa Páscoa!

Calendário digital - No mês do chocolate...temos frutas!

1 de abril de 2010 1 comment

Abril mês da Páscoa, Tiradentes, e preparativos para as maiores mostras de decoração de São Paulo. E como hoje é dia 1º, tem calendário digital, que esse ano tem como inspiração o nosso novo logo. Por isso é muito especial para nós. Não perca nosso Spirit 2010!

Whatsapp