Swipe to the left

Casa e Mercado | Tapete desenvolvido pela by Kamy é destaque em exposição de Gaetano Pesce nos EUA

Casa e Mercado | Tapete desenvolvido pela by Kamy é destaque em exposição de Gaetano Pesce nos EUA
18 de fevereiro de 2023

A pedido de Gaetano Pesce, um dos mestres do design mundial, a by Kamy desenvolveu um tapete especialmente para o escritório do italiano, exposto agora em uma exposição exclusiva promovida pelo designer em Los Angeles nos Estados Unidos até o final de março (31).

Sob o nome “Dear future: the work of Gaetano Pesce”, a mostra sediada na galeria Future Perfect’s Goldwyn House no distrito de Hollywood Hills apresenta uma coletânea de peças criadas pelo designer ao longo de seis décadas de trabalho.

“É um orgulho enorme para a by Kamy ser escolhida para tecer um tapete assinado por um dos mestres do design mundial. Só podemos agradecê-lo pelo carinho e pelo respeito que ele nutre pela by Kamy, pelo nosso país e pelo que somos capazes de criar aqui” – Francesca Alzati, diretora artística da by Kamy.

unnamed

A exposição celebra o estilo colorido de Pesce e a sua insistência em combater a aparente contradição entre originalidade e massificação, destacando-se por desenhos que podem ser repetidos de maneiras que permitem que cada peça seja ligeiramente diferente.

Entre as novidades está o inédito tapete “Namorado/Namorada”, o qual a by Kamy teve a honra tecê-lo com exclusividade para o estúdio do designer. Pesce celebra nesta peça não só as diferentes histórias e formas de amor, mas também declara o seu amor pelo Brasil, evidenciando pela escrita em português.

unnamed


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp