Swipe to the left

Oresumodamoda | DECORAÇÃO: Tapete desenvolvido pela by Kamy é destaque em exposição de Gaetano Pesce nos EUA

Oresumodamoda | DECORAÇÃO: Tapete desenvolvido pela by Kamy é destaque em exposição de Gaetano Pesce nos EUA
27 de fevereiro de 2023

Tapete "Namorado/Namorada" homenageia as diferentes histórias e formas de amor


Tapete "Namorado/Namorada", assinado por Gaetano Pesce e produzido pela by Kamy

A pedido de Gaetano Pesce, um dos mestres do design mundial, a by Kamy desenvolveu um tapete especialmente para o escritório do italiano, exposto agora em uma exposição exclusiva promovida pelo designer em Los Angeles nos Estados Unidos até o final de março (31).

Sob o nome "Dear future: the work of Gaetano Pesce", a mostra sediada na galeria Future Perfect's Goldwyn House no distrito de Hollywood Hills apresenta uma coletânea de peças criadas pelo designer ao longo de seis décadas de trabalho.

Tapete "Namorado/Namorada" na exposição de Gaetano Pesce em Los Angeles-EUA

A exposição celebra o estilo colorido de Pesce e a sua insistência em combater a aparente contradição entre originalidade e massificação, destacando-se por desenhos que podem ser repetidos de maneiras que permitem que cada peça seja ligeiramente diferente.

Entre as novidades está o inédito tapete "Namorado/Namorada", o qual a by Kamy teve a honra tecê-lo com exclusividade para o estúdio do designer. Pesce celebra nesta peça não só as diferentes histórias e formas de amor, mas também declara o seu amor pelo Brasil, evidenciando pela escrita em português.

"É um orgulho enorme para a by Kamy ser escolhida para tecer um tapete assinado por um dos mestres do design mundial. Só podemos agradecê-lo pelo carinho e pelo respeito que ele nutre pela by Kamy, pelo nosso país e pelo que somos capazes de criar aqui", afirma Francesca Alzati, diretora artística da by Kamy.

Tapete "Namorado/Namorada" é uma homenagem às diferentes história e formas de amor


by Kamy

bykamy.com.br

Por @oblogueirooficial


Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

Posted in: PRESS-BY-KAMY
Whatsapp