Swipe to the left

12º MOSTRA ARTEFACTO NO SHOPPING D&D

25 de maio de 2011

A by Kamy, referência nacional em tapetes, marca presença na 12ª Mostra Artefacto no Shopping D&D, que acontece a partir do dia 26 de maio, na Av. das Nações Unidas, em São Paulo. Presença constante nas mostras da Artefacto, a grife mais uma vez apresenta seus tapetes em ambientes que diferem no estilo e funcionalidade em diversas propostas. Com matérias-primas que vão da viscose ao hemp, a By Kamy revela a variedade e a qualidade em produtos diferenciados com texturas e cores naturais sem perder a essência da beleza e do conforto. Todas as peças da exposição também podem ser adquiridas na própria loja da marca localizada no piso térreo.

Ambientes:

Beatriz Dutra – Living e Sala de Jantar

O Murano Red em degrade foi a opção da arquiteta para dar um toque de sofisticação e estilo a sala de jantar e ao living. O contraste entre os materiais como a viscose e lã com o tingimento da peça complementam a decoração.


Gerson Dutra Sá – Living

Seguindo as tendências internacionais o arquiteto optou por um patchwork solto de sobreposições de tapetes de diversas origens e características, explorando as particularidades de cada um. O mix envolve o oriental Heriz com o moderno Revolution® em vinil, além do listrado Kilim Cowntry, os estonados étnicos do Kilim Batik e os florais em tons claros do Zieglers.


Ivã Guimarães – Quarto de Casal

O quarto de casal ganha um toque intimista com a estampa dark blue do Kilim Moroccan que lembra os belíssimos pisos marroquinos.


Letícia Ruivo – Vitrine IV Home

Para a vitrine a arquiteta optou por dois carpetes de Revolution® com trama diferenciada na cor azul marinho e um Constantine elaborado em viscose na cor silver.


Lilian Biachini – Sala de Jantar

O tapete Lancelot na cor acqua elaborado em viscose concedeu uma identidade inovadora ao ambiente.


Ravic Arquitetura – Sala de Leitura

A sala de leitura ganhou um toque especial com o ecologicamente correto Aloe Lux Blue. O tapete nepalense feito em fibra de aloe vera se destaca pelo estonado proveniente do tingimento natural.


Silvana Lara Nogueira – Quarto Casal e Sala de Estar

Para o quarto do casal a arquiteta optou pelo tapete indiano Lancelot na cor areia elaborado em viscose para deixar o ambiente mais calmo e relaxante. Para a sala de estar, preferiu a praticidade e a fácil manutenção do vinil e poliéster que compõe o Revolution® T290.


Showroom

O showroom é marcado pela sobriedade com peças em tons neutros com um leve toque de brilho da viscose dos tapetes Bit, Lancelot e Constantine responsável pelo contraste que a mostra busca neste ano. Os corredores se destacam com o tom natural com as passadeiras indianas de Dhurie Dali Light grey feito em tear com lã rústica. Para o ambiente principal um tapete de pele natural preta complementa o espaço com muita sofisticação.


BY KAMY

www.tapetes.com

www.bykamy.com/blog Primeiro blog do segmento de tapetes, com informações do setor e outras que envolvem arquitetura, design, decoração e mundo.

- by Kamy D&D: Av. Das Nações Unidas, 12555. Loja 208 - Piso Térreo. Tel.: (55.11) 3043-9166

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h, sábados, das 10h às 20h e domingos das 14h as 20h.

12ª MOSTRA ARTEFACTO SHOPPING D&D

A partir de 26 de maio de 2011

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h, sábados, das 10h às 20h e domingos das 14h as 20h.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555. loja 213

Telefone: (11) 5105-7777

Whatsapp