Swipe to the left

A BY KAMY ANTECIPA A PRIMAVERA NA PRAÇA RENATO PEDROSO

20 de julho de 2014

A by Kamy antecipou a primavera na praça Praça Cte Renato Pedroso, mesmo o inverno insistindo em galhos e folhas secas. E então, ali se instalou mais vida, mais alegria, a todos que circulam por aquele pequeno espaço verde no meio de tantos carros e concretos que insistem em esconder aquele pequeno lugar.

O colorido das flores roubaram a cena do escuro asfalto que se abrange por todo lado, porém os pássaros em sua intensa curiosidade aprovam aquele colorido com sua estádia temporária sobre elas.

Os homens que "mataram" as formigas anteriores que ali estavam na praça, também querem "matar" as flores que tanto encantam a praça, e a deixa mais bela com sua cor radiante.

Além disto, nossas flores não oferecem risco algum, até porque há um furo em todas elas para que não haja acumulo de água e com isto ofereça risco de dengue, conforme imagem ilustrativa.

Algumas das flores já foram levadas por alguém, e isto é muito triste, porque a by Kamy as "plantou" pra enfeitar o pequeno espaço verde que tanto nos embeleza.

Não deixemos! Denunciemos este tipo de atitude, e compartilhemos como um só objetivo de levar e fixar a arte pra todos. A cooperação de todos é muito importante!

Whatsapp