Swipe to the left

ALMOFADAS NA DECORAÇÃO | DICA DE DECORAÇÃO BY KAMY

29 de junho de 2015

Decoração

Além de confortáveis, as almofadas podem trazer uma cara nova para a sua decoração. Os ambientes se transformam a partir de simples detalhes, no caso das almofadas, elas preenchem cantos vazios, colorem e dependendo de seu design, modernizam.

O elemento final para arrematar o estilo da decoração podem ser as almofadas, seu sofá ou poltrona muito mais charmosos.

Ao colocá-las, procure intercalar cor, texturas e tamanhos em sofás com braços, elas podem ser apoiadas no móvel. Em formato quadrado, retangular ou em circulo, as maneiras de combinar os objetos são infinitas e não possuem regras.

De uma maneira mais descontraída, as almofadas caem bem dispostas no chão de forma aleatória. Em lounges, jardins ou até em cantos do living ou sala de televisão. Em cima da cama as almofadas também tem caráter de preenchimento, mas principalmente de aconchego para o dormitório.

Simples ou sofisticadas as almofadas personalizam e caracterizam os ambientes de acordo com o gosto e desejo. Se tornando referência de criatividade e distinção para a decoração.

A by Kamy conta com uma linha completa de almofadas, dos mais variados tipos e estilos. Do clássico ao contemporâneo, lisas ou estampadas, coloridas, quadradas e retangulares.

Selecionamos apenas algumas almofadas para a nossa galeria do blog, no site você encontra mais modelos:

www.bykamy.com/portcat/tapecaria-almofadas-banquetas-acessorios




Whatsapp