Swipe to the left

BONECAS NO SHOPPING JK - AS ESTRELAS DO MUNDO FASHION | A BY KAMY INDICA

27 de setembro de 2014

A exposição BlytheCon é o evento que reunirá pela primeira vez em São Paulo as bonecas “hype” e cheias de estilo que viraram febre no mundo Fashion. A primeira edição paulista contará com uma exposição de 14 bonecas que ficarão expostas em frente ao Lounge One.

Estilistas de peso foram convidados pela anfitriã Thais Gusmão, estilista e colecionadora de Blythe, tais como: Samuel Cirnansck, nosso parceiro do DNa Têxtil, Walério Araújo, Carina Duek, Adriana Barra, Amapô e Isabela Capeto, com o objetivo de apresentar novidades em looks.

Como o lema das colecionadoras de Blythe é “adotar” e não “comprar”, a Blythecon São Paulo irá realizar uma ação em prol da entidade “Lar Voluntários do Amor”. Camisetas exclusivas customizadas pelos estilistas serão leiloadas e a verba arrecadada será destinada a instituição. A Urban Arts, rede de galerias de artes digitais, se encarregou de criar a coleção de pôsters, fotografando cada boneca em cenários que representam seus próprios universos, no melhor estilo icônico e pop que marca a Urban. A Chilli Beans também participa criando mini-óculos descolados para as Blythes — parte das vendas destes produtos será destinada ao lar de crianças carentes.

Exposição Blythecon

Período: 20/09 a 05/10

Horário: Das 10h às 20h

Local: Shopping JK - Em frnete ao Lounge One - 3° Piso

Entrada Franca


Posted in: DecoraçãoDicasArteEspecialCultura
Whatsapp