Swipe to the left

Boomspdesign - Beto Cocenza

17 de setembro de 2013

Este ano BOOMSPDESIGN, está em sua sexta edição, com o objetivo de trazer profissionais renomados para a troca de experiências dentro da área de artes, arquitetura e design, sempre com conteúdo variado e inovador para profissionais do segmento home – relacionado com construção, decoração, acessórios e mobiliário.

Profissionais nacionais e internacionais são livres para compartilhar suas ideias, suas experiências e seus projetos atuais e futuros. Não há um tema determinado a ser discutido, apenas uma orientação para dizer sobre um determinado aspecto, nesta edição será abordado um pouco sobre a administração dos negócios e sua gestão, bem como as expectativas para o futuro de seus trabalhos.

Todos os anos um profissional é escolhido: “o designer do ano”. Alguém que pode contribuir com conteúdo para o crescimento e a elaboração dos projetos do BOOMSPDESIGN, e apreciação dos participantes. É também o criador dos grafismos utilizados na comunicação visual. Assim o BOOMSPDESIGN mostra a realidade e o conteúdo do artista, crescendo cada vez mais de maneira orgânica e consistente. A versão de 2013 homenageia Luis Pons.

O BOOMSPDESIGN acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro de 2013 e como sempre conta com palestras, exposições e workshops com muita novidade para todos. E é claro que a by Kamy está dentro dessa, nas próximas semanas apresentaremos cada um dos palestrantes.


Beto Cocenza

Beto Cocenza é o idealizador do BOOMSPDESIGN, formado em hotelaria, desde 2008 vem buscando pessoas interessantes para compartilhar conhecimentos de artes, arquitetura e design.

Ao criar esta plataforma de negócios de conexão mundial, como ele classifica, Cocenza consegue transmitir toda a sua felicidade ao trabalhar com conteúdos de design para o segmento da indústria brasileira.

Seu encanto pelo segmento vem desde pequeno: colecionador de arte desde os 12 anos de idade, apaixonado por arquitetura antiga, moderna e contemporânea, e interessado pelo design por ser uma manifestação interessante com a possibilidade de ter utilidade como um produto feito em grande escala, o que reflete o movimento de uma era. Além disso, hoje ainda temos o design autoral e a série limitada, que amplia este mercado e torna as peças altamente colecionáveis, afirma Beto.

Posted in: CuriosidadeDecoraçãoArteCultura
Whatsapp