Swipe to the left

BOOMSPDESIGN

1 de agosto de 2011

Um evento que apresenta características equivalentes a ideologia de inovação da by Kamy, fazem com que além de participarmos do projeto, acreditemos nesta ideia. E por isso estamos apoiando esta ação do mercado de design brasileiro com o intuito de promover o novo sempre.

O BOOMSPDESIGN é um evento que promove uma interação entre arquitetura, design e arte, novas formas de se pensar produtos, materiais e conceitos, que valorizem o resultado final, comprovando que a diversidade e a sinergia entre as disciplinas são importantes para o desenvolvimento de todo o mercado, mas o evento vai muito além das palestras e da exposição de produtos e conceitos. O evento traz como novidade, este ano, workshops.

O idealizador do evento BOOMSPDESIGN, Beto Cocenza, informa que o evento tem o objetivo de discutir, pensar, conhecer e imaginar a arquitetura, o design e a arte. Nomes consagrados do mercado nacional e internacional serão referências, como: Dror Benshetrit, Chad Oppenheim, Rodrigo Almeida e entre outros.

Serviço:

BOOMSPDESIGN – 4° Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte

Datas: 31 de agosto a 1º de setembro

Local: Belas Artes

Endereço: Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana

Data: 2 de setembro

Local: D&D Shopping – WTC Teatro

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555

Inscrições para o Fórum:

R$ 300,00 para profissionais

R$ 150,00 estudantes

Inscrições para workshops:

Informações: (11) 3887-8606

Site: www.boomspdesign.com.br

Whatsapp