Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | MARCELO FAISAL

23 de junho de 2016 1 comment

O arquiteto e paisagista Marcelo Faisal apresenta o Jardim do Cabolo para a Casa Cor 2016.

360

Sobre o profissional:

"É um renomado profissional que despontou no cenário da arquitetura paisagística do Brasil na década de 90.

Participante da Casa Cor, tem projetos premiados pela FIABCI, SECOVI, ADVB, revista Architecture House e revista Espaço D entre outros.

A característica fundamental de seu trabalho é a simplicidade sofisticada com o melhor uso dos recursos naturais resultando num paisagismo de bom gosto e de baixo custo .

Suas empresas são baseadas em sua dedicação e paixão pela natureza.

Sua arte tem como preocupação evitar o desperdício oculto.

Em seus trabalhos a forma segue a função.

Some-se a isso um atendimento rápido e eficaz, ousado em inovações e sempre focado nas necessidades dos seus clientes.

Pela excelente relação custo/benefício em seus projetos, despertando a importância dos jardins e a forma pela qual eles podem tornar as nossas vidas mais prazerosas, hoje atua em todas as regiões do Brasil."

Saiba mais em: www.marcelofaisal.com.br

Sobre o projeto:

Em seu Jardim do Caboclo, Marcelo optou por retratar e expressar em máxima realidade a do caboclo do rio e do Mar. Junto com o designer Hugo França troxe a forma simples e rústicas e a miscigenação brasileira. "Nosso jardim é uma leitura poética do universo do Cabloco e também uma retrospectiva da obra de Hugo França."explica Faisal.

Sobre o tapete:

Para compor de maneira única o estilo de miscigenação e retrato da típica cultura brasileira, Marcelo escolheu a Tapeçaria Marakatu. Uma peça de design de Sérgio Mattos para a by Kamy. Juntamente com tapetes revolutions design que se encaixaram perfeitamente no ambiente externo de Marcelo.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Dj 16 de outubro de 2019 at 16:06
É incrível como a escolha do tapete certo deixa o ambiente decorado sem perder a simplicidade. Acesse https://www.grandavinci.com.br e confira nossa linha de tapetes!
Whatsapp