Swipe to the left

CAPADÓCCIA | TAPETE DA SEMANA

25 de junho de 2015

Tapete da Semana

O tapete da semana E o Capadoccia, A beleza de Um legítimo tapete oriental Pará Decorações Completar SUAS.

O tapete Capadoccia E Composto POR Desenhos orientalistas, that PODEM Ser interpretados de Diferentes Formas, de according com o Ponto de vista ea luz Que se incide no tapete. As Cores em tom Sobre tom auxiliam na Compreensão do Efeito Visual that o tapete proporciona, ELAS São discretas, sofisticadas e Elegantes.

Confeccionado a Ponto fino Mão em, com Uma Técnica de tecelagem aprimorada e da Precisa, SOMENTE ASSIM, uma preciosidade EXISTENTE nenhum tapete se Torna Possível.

O Nome Capadoccia Faz Referência A Região de Nome homónimo, Onde nas Montanhas de tufo calcário como Cavernas Não Se aplicam Só Como habitação, mas also compõe a Natureza. A Natureza da Paisagem do desenho local EO E Extraordinária do tapete se assemelha a ELA.

Sua textura e Macia devido a SUA Composição em lã, seda e Algodão, um permite naturais Matéria-prima hum tapete Interativo e NÃO estático um Decoração, Outra Característica inconfundível do tapete Capadoccia.

Indicado para áreas Internas como, Sala de estar, Jantar, vivendo. Em Grandes Espaços, o Capadoccia se Faz imponente na fazê-Decoração ambiente. Um tapete Antigo, de Beleza e Características Clássicas, indispensável parágrafo Decorações Cheias de Charme e exuberância.

Em Novas núcleos, o Capadoccia agora também está disponível na cor cinza mix luz. Acesse o site de e Confira:

http://www.bykamy.com/portfolio/tapete-capadoccia/


Whatsapp