Swipe to the left

CASAMODA VERÃO 2016 EDIÇÃO FRIDA KAHLO | BY KAMY EVENTOS

27 de maio de 2015 2 comments

Casamoda Verão 2016

O Casamoda Verão 2016 Edição Frida Kahlo, é um evento que atende, durante sete dias, lojistas nacionais e internacionais apresentando seus lançamentos para solidificar relacionamentos, prospectar novos clientes e fortalecer as marcas para novos interesses. Um modelo de negócios ligado à criação de estratégias especiais de exposição e venda.

”As feiras de negócios crescem no mundo todo e a cada ano se tornam uma das formas mais eficientes e econômicas para as empresas conquistarem sua fatia de mercado. Com cinco edições por ano – que seguem as tendências primavera, verão, alto-verão, outono e inverno -, o evento reúne cinquenta dos principais designers e marcas do Brasil e o melhor número de compradores do mercado no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo.

Os stands do salão Casamoda são equipados com mesas, cadeiras, araras fixas e camarim. Os serviços de internet com banda larga wireless, cathering para equipe e limpeza são serviços de alto nível oferecidos aos expositores. Bem como, também, o estacionamento com mil vagas, manobrista e segurança 24 horas. A cobertura especial fica por conta do programa Amaury Jr, tendo o estilista Amir Slama como repórter, que entrevista compradores, patrocinadores e estilistas participantes do evento.”

Data:

26 a 29 de Maio, de 2015

Local:

Hotel Unique, em São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01402-002

A by Kamy Eventos está presente no evento, com os exclusivos tapetes do nosso segmento de locação. Acesse o nosso site e confira, o tapete ideal para o seu evento.

aluguel.bykamy.com

Cristina 17 de fevereiro de 2017 at 15:36
oi gostaria de participar da próxima feira como faço ? Sou de Cuiabá tenho loja gostaria de participar ... Obrigada
Catarina Barbosa 17 de fevereiro de 2017 at 15:36
Olá Cristina, entre em contato direto com a CASAMODA para saber como participar. Aqui está o link: http://casamoda.com.br/contatos/
Whatsapp