Swipe to the left

CASAR E VIAJAR 2015 | BY KAMY EVENTOS

27 de outubro de 2015


Casar e Viajar 2015 | By Kamy Eventos

“O Grupo Casar, em parceria com as empresárias Jacqueline Dallal e Marina Bedaque, apresenta ao mercado o CASAR & VIAJAR, um evento que reúne os melhores fornecedores de serviços de casamento, além de destination wedding e lua de mel. Ao todo, 40 expositores participarão do evento. O grande diferencial do CASAR & VIAJAR é a dinâmica do evento, que terá quatro temáticas: Country Side, Beach, Cosmopolitan e Around the World. Cada área receberá decoração e motivos com o tema para que os noivos possam idealizar o casamento ou a tão sonhada lua de mel.”

Sim, viajar é um tema que adoramos, ainda mais viagens para momentos tão especiais, como após o Casamento. Por isso, decidimos mostrar para vocês que também exploramos o mundo, em busca de cada detalhe, do melhor design, acabamento e também das melhores matérias-primas, assim como você busca os melhores destinos.

O mundo como fábrica e as pessoas como referência, sobre esse conceito baseamos a nossa produção em diferentes países como, Índia, Nepal, China, Irã e claro, Brasil. Um pequeno Around the Word com os tapetes da by Kamy Eventos.

Acesse e confira as opções na by Kamy Eventos:

aluguel.bykamy.com

Confira a Galeria de fotos do evento ao lado.

Informações:

Data: 26 e 27 de outubro

Horário: 15h às 21h

Local: Shopping JK Iguatemi

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041.

Itaim Bibi - São Paulo / SP

www.casar.com/eventocasar/casar-e-viajar2015



Whatsapp