Swipe to the left

Greenery: a esperança e a natureza unidas em uma só cor

16 de janeiro de 2017

A cor escolhida pela empresa Pantone®, responsável pelos padrões de cores para as áreas de Moda e Design para este ano de 2017 remete a dois fatores importantes para qualquer pessoa: a esperança e a ligação com a natureza.

Originada da mistura dos tons verde musgo e amarelo intenso, o Greenery está ligado ao pensamento da necessidade de revitalização, de novos ciclos e renovação, assim como a primavera.

Além de já se fazer presente na passarela e ser a escolha de muitas famosas no tapete vermelho, a cor virá com potência máxima também na decoração e design dos mais variados cenários.

Impacto, contemporaneidade, autenticidade, lucidez são alguns adjetivos que podem nomear a decoração de ambientes clássicos, modernos ou retrôs, além de designs voltados para o rústico e até minimalista.

A inserção do Greenery pode ser feita na cor das paredes, móveis ou objetos de decoração como almofadas, pufes e principalmente tapetes, já que essas são peças que tem como atrativo a possibilidade de alteração e mobilidade, principalmente quando produzidos nos modelos Kilim, Revolution® ou com fibras.

Acesse o site da by Kamy e conheça as peças selecionadas de acordo com a paleta da Greenery: https://www.bykamy.com.br/pantone.html

A dica final para os apaixonados por decoração e design é atrever-se, combinando o tom com cores claras como branco, bege ou cores mais fortes e vibrantes como laranja ou variações da própria cor.




Posted in: Decoração
Whatsapp