Swipe to the left

EXPOR REVESTIR 2015

5 de março de 2015

Nessa última terça-feira, aconteceu a inauguração da 13ª edição da Expo Revestir e do Fórum Internacional De Arquitetura e Construção. Em oposição as dúvidas relacionadas a área de acabamento, o evento apresentou inovações com criatividade que estavam presentes nos lançamentos do setor.

As coleções dos 235 expositores, apresentavam inspiração nos elementos da natureza, com diversas formas, tamanhos, cores e texturas. Além de uma variedade imensa de materiais utilizados na produção dos produtos.

Juntamente com o evento da Revestir, ocorreu também a cerimônia de abertura do primeiro dia do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. Ressaltando a importância das parcerias formadas ao longo dos anos, que contribuíram para o sucesso da feira.

A entrega do Prêmio Novos Talentos da ABD ocorreu paralelamente, finalizando o evento para reconhecer as competências dos novos atuantes da área, coincidindo com a comemoração do dia do Designer de Interiores.

A by Kamy parabeniza o diretor executivo de eventos Lauro Andrade, pelo maravilhoso evento da Revestir. Com a ótima ideia de propor ao visitante uma experiência presencial única e exclusiva, que garantiu a grande repercussão do evento. Bem como o Fórum realizado pela Associação Brasileira de Design de Interiores pela grande homenagem aos profissionais da área, além da palestra do Paul Cocksedge que foi sensacional.

Acompanha abaixo algumas fotos referente ao evento, feitas por Francesca Alzati.

[flagallery gid=51]


Whatsapp