Swipe to the left

INVERNO BY KAMY

21 de junho de 2015

Inverno by Kamy

A estação de temperaturas mais baixas chegou e nada mais gostoso que o friozinho característico dessa época do ano. As noites mais longas que os dias, muito agasalho, bebidas e roupas quentes para se aquecer durante esse período.

Por estar em uma zona intertropical, o Brasil possui suas quatro estações pouco definidas. Na região Sul do país, o frio é mais rigoroso havendo a possibilidade de temperaturas negativas e neve em algumas localidades. O Sudeste ainda sente as temperaturas baixas do inverno, mas não tão vigoroso assim.

A troca de estação é positiva. Épocas mais frias fazem com que as pessoas se aproximem, nada melhor do que apreciar bons momentos, aproveitando o frio em boa companhia.

A linha de mantas by Kamy em 100% lã aquece e acolhe no frio. Com design exclusivo, as geometrias dos tapetes se reapresentam nas mantas, agora com novas combinações de cores. O desenho se torna mais moderno e audaz com cores alegres e convidativas.

Práticas e cômodas, as mantas adequam-se a diferentes ambientes e tipos de decoração, proporcionando conforto e tranquilidade que tanto se busca no inverno, com a família ou com os amigos, desfrute desse tempo.

Acesse o site e confira as novas mantas Chevron:

www.bykamy.com.br/acessorios/novas-mantas.html


Whatsapp