Swipe to the left

KILIM BESSARABIAN | TAPETE DA SEMANA

28 de maio de 2015

Kilim Bessarabian

O tapete escolhido para esta semana é o Kilim Bessarabian, design clássico e antigo este tapete é uma verdadeira obra de arte.

Feito em lã, artesanalmente em tear manual característica que atribui exclusividade e caráter único para o tapete. Anteriormente na antiguidade, essas peças eram produzidas na Romênia, hoje em dia sua origem é turca.

Seu projeto de design é floral com desenhos no centro e bordas do tapete, podendo conter alguns formatos geométricos ao longo de seu comprimento. As cores do Kilim Bessarabian variam entre tons de vermelho, azul e preto.

Com textura macia, o toque desse tapete é agradável e sensível por ser confeccionado com uma matéria-prima natural. As flores presentes nesse kilim são o seu charme e diferencial, proporcionando um ar romântico às ambientações.

Combinação ideal para festas e eventos está disponível em nosso site by Kamy Eventos. O tapete Kilim Bessarabian agregará com certeza graça e formosura às decorações de festas românticas, como, casamentos.

Além disso é compatível com ambientes internos, como sala de estar, living, sala de televisão, quartos e home.

Tapete antigo, que garante beleza nas decorações, além de acompanhar as tendências gerando romantismo e graça aos diferentes ambientes.

Acesse o nosso site de locação e inspire-se:

aluguel.bykamy.com

Whatsapp