Swipe to the left

LANCHE CULTURAL | TENDAGGI E BY KAMY

18 de maio de 2015

Lanche Cultural,Tendaggi e By Kamy.

Na última sexta-feira, 15, ocorreu o Lanche Cultural na by Kamy Leste, localizada no Tatuapé, a nova casa da by Kamy em parceria com a Tendaggi.

Para entrar em contato com os profissionais da região e aproximá-los do universo dos tapetes, o Lanche Cultural foi um sucesso. Entender o que os produtores, decoradores e arquitetos conheciam sobre tapetes, como aplicavam em seus projetos foi fundamental para debater sobre a real importância desse item indispensável na decoração.

Em um bate papo descontraído explicou-se que o tapete não é uma simples forração, mas sim uma obra de arte criada e produzida pela by Kamy. A autenticidade da marca e as tecnologias utilizadas por ela foram expostas, a cultura da matéria-prima na qual fortes pesquisas são desenvolvidas em busca de uma produção sustentável e eficiente.

Tapetes são história, arte e cultura. Uma peça contém particularidades desde sua criação até a confecção, miscigenação entre povos e matérias, se tornam únicos. Em seus designs, harmonia entre cada etapa é essencial para um bom produto.

Os fios naturais constituem um tapete interativo, “que conversa” com quem caminha ao redor destes, verdadeiras alquimias e efeitos ilusórios proporcionados pela seda, viscose e algodão. As fibras naturais como, Hemp, Aloé e a Fibra de Bananeira são matérias-primas diferenciadas que produzem tapetes singulares.

A produção artesanal, garante um tapete exclusivo, uma peça nunca é igual a outra, cada tapete é único em uma decoração, trabalho atribuído aos muitos artesãos que são os reais artistas na confecção de nossos tapetes.

Distribuída por diversos locais do mundo a produção by Kamy leva consigo as influências e referências dos locais onde acontece. A riquíssima cultura do Oriente é presença certa, reforçando ainda mais o caráter artístico em nossos tapetes.

Sempre engajada com os acontecimentos e tendências nacionais e internacionais a marca é sinônimo de qualidade e excelência, atributos que fazem com que nossos produtos se tornem referência em arte e estilo nas decorações.

O respeito aos povos e a diversidade cultural, são preceitos da marca que busca pensar diferente, sempre evoluindo. Proporcionar uma revolução estética é importantíssimo para que ocorra a influência cultural e artística, que é o principal objetivo da by Kamy.

Expressar o que é by Kamy é primordial para entender sua relevância e participação no mercado, sem receio de arriscar, lançamos vanguardas e expressamos de maneira autêntica nosso posicionamento, de passar uma lembrança a ser apreciada.

Confira a galeria de fotos do evento e entrevistas exclusivas com depoimentos dos profissionais presentes no local:

Whatsapp