Swipe to the left

KILIM KARABAGH | MOMENTOS INSPIRADORES

26 de agosto de 2015

Kilim Karabagh

O apaixonante Kilim Karabagh é o tapete do Momentos Inspiradores. Por seu charme, beleza e acima de tudo romantismo, esse kilim é o ideal para celebrações de muita alegria e acontecimentos especiais.

Tapete Kilim inconfundível por suas listras e cores relevantes, o tingimento natural permite diferentes variações tonais nas tramas do Karabagh. O temático floral presente nesse design é muito romântico e singelo, um tapete de personalidade forte e expressiva.

Composto por rosas e buquê de flores, com ou sem medalhões ovais centrais, o estilo de tapete Karabagh se tornou muito conhecido, característico desde os tempos antigos, esse é realmente um clássico dos tapetes.

Nessa versão , o design está completamente modernizado, apesar das inovações, a flores que marcam o estilo ainda permanecem como foco central, sem perder a essência. As listras e outros formatos completam o desenho com o estilo do kilim.

Sem dúvida, o Kilim Karabagh se encaixa na decoração de eventos de celebração do amor, casamentos, noivados, bodas de casamento e festas de 15 anos se diferenciaram com o uso desse tapete.

Os modelos 6 e 3 já estão disponíveis na by kamy eventos. Acesse o link para saber mais:

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/kilim/tapete-kilim-karabagh-3

aluguel.bykamy.com/catalogo/tapetes/kilim/tapete-kilim-karabagh-6


Whatsapp