Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | KILIM

10 de junho de 2015

Momentos Inspiradores

O nome Kilim é uma palavra de origem turca que significa dupla face, confeccionados com laçadas como se fossem bordados um a um, são peças de origem muito antiga.

Atualmente esse tipo de tapete é produzido em países do oriente como, Turquia, Irã, Rússia, China, Paquistão, Marrocos e Índia. Cada tapete representa uma cultura, estilo e possui uma história única.

A contemporaneidade fez desse um estilo de tapete, com tramas e diversificadas técnicas de tessituras, ao longo do tempo, os Kilins se tornaram indispensáveis para compor decorações exclusivas e requintadas.

Para entender sobre a arte dos Kilins, nada melhor do que analisar as diferenças entre o estilo Contemporâneo e o Antigo.

Kilins são tradições presentes na decoração há muitas décadas, sempre se renovando para acompanhar as tendências e situações do cotidiano. Versátil e atual, um tapete Kilim é garantia de charme à sua decoração.

Em tapetes ou passadeiras, os tapetes Kilins combinam com diferentes ocasiões a sua formosura e neutralidade fazem dele um tapete especial para cada comemoração.

Já os Kilins com listras são um charme particular e característico desse estilo de tapete.

Confira em nosso site e veja como combinar e agregar os Kilins listrados as decorações de seus eventos.

aluguel.bykamy.com


Whatsapp