Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | TAPETE HERIZ E APARADORES

12 de maio de 2015

Tapete Heriz e Aparadores

O tapete Heriz é o escolhido para o Momentos Inspiradores dessa semana, com estilo clássico, essa peça é ideal para ambientes de grandes proporções estabelecendo charme e imponência à decoração.

Design em desenhos geométricos típicos dos tapetes antigos, formam uma composição encantadora e de certo ponto tradicional. Em tons de vermelho-tijolo e vermelho ferrugem, intercalados com azul escuro, cores fortes que acentuam o caráter majestoso desse estilo.

Tapete confeccionado em tear manual, com a exclusividade que o trabalho artesanal permite, produzido com nós simples que levam o nome de Ghiordes. Na região de Heriz, no Irã, de onde se origina sua tecelagem, tornou-se um modelo conhecido.

Os medalhões existentes no Heriz são sua marca registrada, seu evento muito mais gracioso, seduzindo e envolvendo os convidados. Os tons avermelhados inspiram romantismo e amor, ideal para ser relacionado com festas e eventos como casamentos e noivados.


Complementando a decoração dos ambientes indica-se o uso de aparadores, como os demonstrados na galeria. Dividem os ambientes, revelando um efeito ilusório possibilitados pelos aparadores, além de figuras nítidas de apoio a decoração. Um aparador posicionado corretamente e com ornamentos conciliados ao estilo e formato do móvel, proporcionam uma ambientação clássica e romântica na medida certa.


Acesse o by Kamy eventos e escolha a melhor opção para a sua comemoração:

aluguel.bykamy.com/search/aGVyaXo=

aluguel.bykamy.com/locacao/moveis/aparador

Whatsapp