Swipe to the left

MOSTRA ORNARE - PASSADO SEMPRE PRESENTE

22 de setembro de 2011

A ideia do “Passado sempre presente” sugere sensações nostálgicas em composições que beiram um retrô contemporâneo nos ambientes assinados por grandes arquitetos do cenário nacional durante a Mostra Ornare, que acontece de 21 de setembro a 20 de outubro de 2011, nos Jardins, em São Paulo. Em apoio aos ideais em comum, a By Kamy apresenta tapetes que resgatam a influencia vanguarda e revelam a beleza atemporal da criatividade ousada.

A palavra vanguarda deriva do francês avant-garde e seu significado ganhou novos sinonimos com o tempo. “Vanguarda traduz a audácia que precede a época, inovações disprendidas de tempo, tradições e regras”, define Francesca Alzati, sócio-proprietária da by Kamy.

Ambientes:

Denise Barretto – Home Theater 1

A arquiteta explora o vintage dos anos 60 e 70 com cores vibrantes em um dos home theaters da e para complementar o ambiente optou pelo tapete indiando Ikat Marine feito em lã e algodão.


Luciana Teperman – Cozinha Eria 1 e 2

Para deixar a cozinha mais moderna, a lã e o algodão do tapete iraniano Kilim Ghazvin deixam o ambiente ainda mais aconchegante para reunir família e amigos.


Debora Aguiar – Cozinha Vintage 1 e 2

A cozinha clássica e moderna da arquiteta Debora Aguiar exigiu peças práticas e o carpete Revolution, feito em vinil e poliéster, complementou o ambiente.


Fabio Morozini – Hall externo

Hall externo exige peças resistentes com alta durabilidade. Por isso o arquiteto escolheu o Revolution Design, composto por vinil e poliéster.


Gustavo Jansen – Mesa Demolição e Adega

Os mobiliários coloridos do século XIX da Adega ganham o charme artesanal turco do Kilim Notisse, confeccionado em lã e algodão.


David Bastos – Armário Vintage

O arquiteto optou pela naturalidade da matéria-prima do tapete nepalês Aloe Plain para a composição armário Vintage.


Neca Abrantes – Armário Batente Lippa

Um armário moderno exige um tapete resistente. A neutralidade das fibras naturais do Hemp Design também tornam o ambiente confortável e aconchegante.


Gabriela Prado e Veridiana Tobar - Banho Vintage e Banho Beta

Os momentos intimistas sugerem peças confortáveis que sugiram o relaxamento, para isso as arquitetas optaram pelo Hemp Mix feito em lã e hemp e o Zamzibar Black feito em lã.


ORNARE – PASSADO SEMPRE PRESENTE

Quando: de 21 de setembro a 20 de outubro de 2011

Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1101- Jardins - São Paulo - SP

Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 20h e sábados, das 10h às 14h

Telefone: (11) 3065-6622

BY KAMY

www.tapetes.com

São Paulo

Maison: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1147. Tel.: (55.11) 3081-1266

Shopping D&D: Lj 208 - Piso Térreo. Tel.: (55.11) 3043-9166

Out: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1296. Tel.: (55.11) 3081-1036

Whatsapp