Swipe to the left

NATUREZA GEOMÉTRICA DW 2015 | LUIS FRONTEROTTA

11 de agosto de 2015



Luis Fronterotta

A geometria é a essência para o equilíbrio entre mente, design e a vida.

Incorporar geometria ao design se torna algo inevitável e perceber como esta geometria está intrínseca na natureza possibilita ao design muito mais originalidade, sendo esse, o foco da exposição apresentada esse ano pela by Kamy.

Se tornando uma medida para a vida, a geometria nos determina aperfeiçoadas e simétricas diretrizes para seguir, basta parar, observar e apreciar toda a sabedoria de seus ensinamentos.

Pensando nisso, reunimos um talentoso elenco de designers e artistas que nos ensinam constantemente as diretrizes para seguir, basta parar, observar e refletir.

- 60 EVOLUÇÃO E CONHECIMENTO

Os jovens de hoje tem pressa, estão acostumados com agilidade e rapidez do mundo moderno.

Com criações que são imediatas, sempre com vontade de inovar e fazer acontecer. Para realizar isso com destreza e maestria, eles se preparam, observando, estudando e principalmente ouvindo. A sua sensibilidade está diretamente ligada ao seu tempo, proporcionando peças de identidade forte, espontâneas como eles.

LUIS FRONTEROTTA – RELEASE

O REALIZADOR DE SONHOS

Luis Fronterotta atua a mais de 15 anos na área de eventos e há cinco anos comanda Disegno Ambientes, onde desenvolve projetos de decoração e cenografia para eventos.

“Cada um dos eventos que entrego é único. Ele é a soma de nossa experiência e linguagem com o desejo de nossos clientes. Os projetos mais bacanas vieram de sonhos mais desafiadores”.

Logo na entrada a exposição já se configura sob o estilo de Luis, com uma instalação Floral feita ineditamente para o Design Weekend by Kamy 2015. Representando o conceito Natureza Geométrica interpretada pelo design.

As flores que já possuem uma geometria própria, ao se juntarem com mais flores proporcionam uma nova geometria. Luis possui uma visão incrível do espaço tridimensional, conseguindo soluções surpreendentes.

Luis está presente no Design Weekend by Kamy. Venha conferir a exposição. Acesse e saiba mais: dw.bykamy.com/luis-fronterotta/


Whatsapp