Swipe to the left

MOMENTOS INSPIRADORES | ORIENTAL VINTAGE

28 de abril de 2015

Tapetes Oriental Vintage

Vintage define o que é antigo, com aparência de já utilizado em outra época, este tapete é um clássico, com histórias passadas pelo tempo através dos tapetes Oriental Vintage.

As cores dessa linha são diferenciadas, devido ao seu tipo de tingimento que evidencia uma tonalidade desbotada, charme e exclusividade agregados ao incrível design. Cada peça se torna única pelos grafismos que apresenta, o tipo de tessitura fina e engrandecida proporcionam uma peça de estilo antigo.

As cores austeras do Oriental Vintage trazem elegância e um ar contemporâneo ao seu evento, proporcionando boas lembranças e uma sensação de familiaridade com o tapete.

Nosso acervo é composto por peças de tamanhos, design e estilos diversificados. Do moderno ao clássico, a by Kamy Eventos garante tapetes exclusivos e encantadores para cada ocasião, tornando-a única e especial.

Vintage está presente nas artes, na moda, nos costumes e até mesmo em um bom vinho. Assim como as uvas, denominadas de tal forma, por sua boa colheita e qualidade, o tapete Oriental Vintage é a escolha certa para um momento ideal. Além de um simples item de decoração, este tapete completa o ambiente.

As marcas do tempo são uma das peculiaridades presentes nesses tapetes, de inigualável beleza e particularidade.

Confira este e outros tapetes que deixarão seu evento de cara nova, acesse o by Kamy Eventos:

aluguel.bykamy.com



Whatsapp