Swipe to the left

Rodrigo Othake e Simone Coste na by Kamy Maison dia 27/09

Imprimir
By kadu 24 de setembro de 2013

No próximo dia 27/09, às 17h teremos Culture Friday na by Kamy Maison!

Estão convidados para um bate-papo o arquiteto Rodrigo Ohtake e a designer Simone Coste.


Rodrigo Ohtake é um arquiteto apaixonado por urbanismo, entre um projeto e uma viagem de intercâmbio ele tem uma missão de construir uma casa na árvore. Com formação pela universidade de São Paulo - Usp e pelo Politécnico de Milão, somada à sua jovialidade e sua formação de berço, filho do arquiteto Ruy Ohtake e neto da artista Tomie Ohtake ele terá muito a nos contar.

Seu primeiro trabalho já mostra grande estilo, na Praia do Engenho no litoral norte de São Paulo. O projeto mostra ondas do mar representadas na fachada, e a área social é integrada com o jardim. Suas ideias não ficam só na construção, os móveis também são de sua assinatura, com funções estratégicas em cada ambiente, delimitam e unem as áreas.

Saiba mais em: rodrigoohtake.com


Simone Coste, brasileira que nasceu em Santa Maria também tem formação mista, aqui e no exterior, fez cursos de Arte e Design em São Paulo e em Nova Iorque.

Suas obras são únicas e atemporais, de ótima qualidade e acabamento, cada peça é uma verdadeira jóia e escultura. Muitas vezes compõem coleções particulares internacionais ou são vendidas em edições limitadas e representadas por showrooms de móveis "high-end" como Avenue Road em New York, Toronto e Miami e Micasa no Brasil.

“Meu trabalho é baseado no meu universo criativo, amo desenhar e fazer coisas únicas, as peças em edição limitada são feitas artesanalmente com muito cuidado e materiais especiais como ouro, bronze, pedras preciosas e resina. Arte na forma de móveis e jóias e é tudo uma extensão do meu ser." diz Simone.

Saiba mais em: facebook.com/simonecoste

Posted in: ArteArquiteturaEcologia