Swipe to the left

ROSENBAUM | FEIRA DE ARTE, CULTURA E GASTRONOMIA

2 de maio de 2015

Feira Rosenbaum


No próximo dia 5 de maio, terça-feira, será inaugurada a Feira Rosenbaum. Evento de decoração que ocorrerá até o dia 9 de maio, reúne diversas opções de presentes e sugestões para as datas comemorativas que se aproximam como o dia das mães.

A designer Cristiane Rosenbaum é a curadora do evento, que se destaca por oferecer peças direto dos produtores ao público. Essa característica da feira garante sustentabilidade e retoma valores éticos, sociais e, acima de tudo, criativos. Estarão reunidos 40 artistas de todo Brasil apresentando seus trabalhos.

O evento contará com objetos de arte, móveis e decoração, roupas e acessórios, porcelana e cerâmicas, joias e bijuterias e luminárias com confecção nacional de: Milena Liberman, Oferenda Nicole, Sergio Matos, Roberto Romero, Hoc DieBianca Barbato, Mercatto Casa Eli, Ecletnica Giovanna, Daniel Luminárias, Grywacz Luminárias, Claudia Junqueira, Heloísa Galvão, Nicole Toldi, Reboh Design, Renata Barcelos, Greghi Design, Vera Monfort, Aurea Sacilotto, Dre Magalhaes, Vera Cortez, Montage art. Thais Costa, Camila Sarpi, Maria Sublime, Deli Jewels, Ethos de Fortaleza, Soha, Loom Tricot, Cabana Crafts, Marion Maroca, Dorothy da Argentina e Escudeiro Rio De Janeiro, entre outros nomes que desenvolveram linhas exclusivas para a feira.

Além dos itens de arte para presentear e decorar, a feira conta com um ambiente gastronômico. Nomes de chefs renomados compõe o cardápio do local, com receitas exclusivas e diferenciadas, com pratos orgânicos. Um circuito de palestras estará disponível e aberto ao público no local.

Confira o que diz a curadora Cris Rosenbaum:

"São talentos sem lojas próprias e novos artesãos, todos com processos de produção associados à liberdade de criação; tudo muito autoral e especial".

A by kamy indica Feira Rosenbaum, como uma opção contemporânea e cultural, uma forma alternativa de presentear.

Feira Rosenbaum

Data: De 5 a 9 de maio

Endereço: Rua Cristiano Viana, 224 – Pinheiros – São Paulo

Horário: 11h às 20h

Telefone: 3063-3647

Classificação livre – Entrada franca

Mais informações acesse:

www.facebook.com/feirarosenbaum?fref=ts

Whatsapp