Swipe to the left

TINTORETTO | TAPETE DA SEMANA

21 de maio de 2015

Tapete da Semana

Hoje o Tapete da Semana é o Tintoretto, peça de textura macia e confeccionada em tear manual de forma artesanal, sendo mais um design exclusivo by Kamy.

Os desenhos presentes nesse modelo remetem as grades dos prédios antigos de Veneza. Acompanhado por um fundo em finas listras em ponto bluclê, com pelos cortados de seus fios.

As marcas dos abraches que permeiam por entre o tapete, proporcionam um efeito vintage proposital no design. Os tapetes Vintage apresentam um tom antigo e clássico, com o desgaste natural do tempo eles tornam um caráter único.

As cores dessas peças são distintas, com nuances em diferentes tons, característica atribuída ao seu tipo de tingimento, por este fato, sua cor foi definida como Mix.

O tipo de tessitura do tapete Tintoretto é preciosa e complexa, através dela os efeitos óticos se tornam realidade, em que o design “conversa” com você. Em lã e algodão, matérias-primas que trabalhadas em ponto fino também contribuem para o caráter interativo dessa peça.

Seu nome Tintoretto faz menção ao ilustre pintor maneirista do século XIX, de nome homônimo. Em suas obras, Tintoretto, retratava a vida cotidiana da época. Com uma dramática utilização da perspectiva e dos efeitos da luz se tornou referência por detalhar muito bem, lugares e objetos.

Ideal para ambientes internos como, sala de estar, living, sala de televisão, quartos e home. Tapete contemporâneo, que garante beleza nas decorações, além de acompanhar as tendências gerando modernidade aos diferentes ambientes.

Confira em nosso site: www.bykamy.com/portfolio/tapete-tintoretto/

Whatsapp