Swipe to the left

VITRINE DE NATAL BY KAMY

26 de novembro de 2010
A artista plástica Suzy Gheler, desenvolve seu trabalho há 30 anos. Apaixonada pelo universo de bonecos, quando criança já desenhava e customizava as roupas para os mesmos. Ela se considera autodidata: “Nasci artista plástica. Desde criança me familiarizo com este mundo de bonecos, nunca fiz nenhuma especialização, crio e invento minhas técnicas”

A artista gosta de harmonizar sempre seu trabalho, tendo a preocupação em personalizar sua criação ao cliente. “Desenvolvo qualquer tema para meu cliente, sempre inovando. Não tenho um assunto específico, pois sempre ao desenvolver um novo ambiente procuro conhecer, entender e estudar sobre o assunto.”

Gheler, trabalhou durante 12 anos em um dos grandes shoppings de São Paulo e, atualmente está desenvolvendo vários trabalhos em aeroportos.

Neste ano, Suzy Gheler, assinou a vitrine de Natal da By Kamy Maison e por ter este olhar inovador trouxe o tema “ Natal com Alegria”, com bonecos inspirados no Cirque di Soleil. “Conto as pessoas que se fosse um de meus bonecos gostaria de ser a bailarina do Circo”. Na by Kamy foi um desafio que adorei fazê-lo. Namoramos este trabalho durante cinco anos, até que finalmente o concretizamos.”

Whatsapp