Swipe to the left

WEDDING AWARDS 2015

13 de maio de 2015

Wedding Design

O Wedding Awards chega a sua quarta edição, a primeira premiação relacionada a noivos e casamentos no Brasil. Elaborado pelo site YES WEDDING, de Fernanda Suplicy o evento ficou conhecido como o “Oscar dos Casamentos”.

Reúne itens vencedores de um concurso, selecionados através de duas categorias Foto e Vídeo. A primeira categoria subdivide-se em: A Noiva, Daminha e/ou Pajem, Decoração, Emoção, Fine Art, Making Of, O Beijo, O Noivo, Os Noivos e Pet on Weddings. A segunda forma de avaliação em: Declaração de Amor e Trailer de Casamento. Os itens são avaliados por nomes renomados como: Gloria Kalil, Costanza Pascolato e Paulo Borges.

Neste ano a exposição Wedding Awards demonstra os materiais feitos com os vencedores da premiação, revelando seu chamado “Amor De Verdade”. O espaço ainda conta com uma mostra de vestidos de noiva de grandes estilistas como Lethicia Bronstein, Danielle Benício, Lucas Anderi e Dani Messih. Além da atração especial desta edição o vestido de noiva Dior Haute Couture, de Carol Celico, exposto ao público pela a primeira vez.

Bolos de casamentos temáticos inspirados em modelos de noivas de famosas modelos brasileiras, também estarão expostos no local, como uma mostra de sapatos especiais para noivas da estilista Aline Almeida Prado. Degustação de doces e whisky Johnnie Walker estarão disponíveis no local.

O YES WEDDING é um site elegante, de navegação prática e especializado no mercado de casamento, que é reconhecido pelo seu exigente critério de avaliação e um olhar diferenciado, o YW se transformou numa espécie de selo de qualidade por divulgar o que há de melhor no mercado, e uma mídia indispensável para o dia a dia das brides-to-be.

Aberto ao público de 13 a 26, os tapetes by Kamy estão presentes no Wedding Awards 2015. Confira na galeria fotos exclusivas da decoração com nossos produtos.

Quando: de 13 a 26 de maio de 2015

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h

Onde: Shopping Iguatemi –Espaço Fashion (Piso Superior)

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232.

Entrada Franca

Acesse e confira mais:

yeswedding.uol.com.br/pt



Whatsapp