Swipe to the left

ZILI HEMP | TAPETE DA SEMANA

14 de maio de 2015

Tapete da Semana

Hoje o Tapete da Semana é o Zili Hemp, clássico para os dias mais frios. A inspiração que nos fez escolher esse modelo se deu ao clima outonal, que chegou forte nesses dias na região de São Paulo.

Tapete de textura rústica, onde os fios das tramas que compõem a peça são trançados um a um, característica do seu tipo de confecção manual que garante peculiaridade a cada peça produzida.

As tonalidades das cores do Zili Hemp são em sua maioria neutras, sendo seu design uma releitura contemporânea dos tapetes orientais antigos. O tipo de matéria-prima é fundamental para a formação desse tapete, a fibra natural do Hemp proporciona o charme que uma peça alternativa possibilita. Por suas cores serem imparciais, se adequam perfeitamente a diferentes decorações, não sofrendo muitos impactos com outros itens que combinam e compõem os ambientes.

Ideal para ambientes internos como, sala de estar, living, sala de televisão, quartos e home. Tapete contemporâneo, que garante tendência, conforto e beleza as decorações, esse é o Zili Hemp.


Posted in: DecoraçãoDicasArte
Whatsapp