Swipe to the left

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - PARTICIPE E CONCORRA...

8 de março de 2013 1 comment

A by Kamy vai homenagear as mulheres neste dia tão especial!! Com um post em nosso blog, totalmente dedicado a vocês mulheres. Por isso, queremos ouvir qual a melhor frase para colocamos em nossa homenagem. A melhor frase, além de ser publicada, ganhará um KIT com 5 (cinco) capas de almofadas maravilhosas.

Não deixem de participar!!!! Estamos ansiosos para ver qual será a melhor!!!!

Conheça abaixo o regulamento

Este concurso é promovido pela KAMY TAPETES IND. E COM LTDA, empresa com sede na Rua Edmundo Scannapieco, 44 – Caxingui – 05516-070, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 58.328.642/0001-02 (doravante denominada “Promotora”), e possui caráter exclusivamente cultural recreativo, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e com o artigo 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72. A participação nesse concurso é voluntária e gratuita.

A Promotora realizará um concurso em São Paulo, dos dias 08/03/2013 até o dia 10/03/2013 para dar ao fã da sua Fan page, que criar a melhor frase, para homenagear o Dia Internacional na mulher: 1 kit com 5 capas de almofadas, que sera enviada pelo correio ao ganhador, no endereço em que nos for fornecido e também a publicação da frase em nosso blog (www.tapetes.com/blog). A avaliação da melhor frase será realizada pelo departamento de marketing da Promotora, que escolherá somente 1 (um) ganhador, no qual sera informado até o dia 12 de Março.

Este Concurso, em todas suas fases de desenvolvimento, será conduzido pela empresa KAMY TAPETES IND E COM. LTDA, CNPJ 58.328.642/0001-02 - doravante denominada “Organizadora”.

1. Participação

1.1. Poderá participar deste CONCURSO, qualquer pessoa física, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos na época no presente CONCURSO, residente e domiciliado no Brasil, que possua uma conta junto a rede social Facebook. Para participar o usuário deverá acionar o botão “curtir” na página da by Kamy no Facebook, tornando-se fã da página. Todos os fãs da by Kamy no Facebook, poderão participar.

1.2. Não poderão concorrer os funcionários das empresas da Promotora e da Organizadora, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau.

1.3. O ganhador será notificado, devendo passar os dados para envio do prêmio pela empresa dos Correios, para o e-mail: [email protected]

1.4. Desde já os participantes declaram estarem cientes e concordam com os Termos e condições de uso do Facebook, sendo este REGULAMENTO condicionado àqueles.

1.5. Assim, participantes que tenham de alguma forma infringido alguma das regras estabelecidas pela aludida rede social poderão ter sua participação neste CONCURSO comprometida pelo fato de tê-lo feito.

2. Disposições Gerais:

2.1. A Organizadora definirá, oportunamente, se necessário for, segundo o seu exclusivo critério, as regras para eventual desempate entre os fãs.

2.2. A Promotora e a Organizadora não serão responsáveis por qualquer tipo de obrigação assumida pelos ganhadores com quaisquer terceiros, inclusive seus empregadores ou empregados, bem como por qualquer tipo de despesa pessoal.

2.3. Este Regulamento poderá ser alterado pela Promotora e pela Organizadora tantas vezes quantas necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

2.4. Os casos omissos não previstos neste Regulamento serão analisados e decididos pela Organizadora.

2.5. O Facebook não se responsabiliza por qualquer aspecto deste concurso, incluindo os dados dos consumidores fornecidos à Organizadora no ato do preenchimento do cadastro de participação.

2.6. Este concurso cultural não é de nenhuma forma patrocinado, endossado, administrado por ou associado com o Facebook.

2.7. Os participantes deste concurso estão cientes de que as informações disponibilizadas por eles estão sendo fornecidas para a Promotora e para a Organizadora, e não para o Facebook.

2.8. A participação dos candidatos no presente Concurso Cultural implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento, nada tendo a opor com relação ao mesmo.

Posted in: Especial
ALÍIDE ALMEIDA 21 de março de 2017 at 19:26
Se conhece as flores, pelo aroma e pela beleza...
Portanto; Meu sobrenome é :FLOR
Meu nome: MULHER
Whatsapp