Swipe to the left

3 dicas para comprar o tapete ideal sem sair de casa

16 de abril de 2018

Escolher o tapete ideal para cada espaço e tipo de decoração está bem longe de ser uma tarefa fácil! São modelos, estilos, cores, formas e materiais com tanta diversidade que a dúvida é grande! Essa busca demanda tempo e paciência! A notícia boa é que a internet é um canal perfeito para tirar dúvidas, conhecer modelos e até mesmo realizar a compra do tapete perfeito!

Mas será que dá certo comprar um item como esse pela internet? A gente juntou dicas fantásticas para facilitar essa tarefa de forma simples e rápida, confira:

1. Os sites certos

Mesmo com as facilidades do mundo virtual, comprar tapetes online pode ser um pesadelo, especialmente se a escolha do site/loja não forem confiáveis.

A dica é encontrar opções com ampla seleção de produtos e que ofereçam suporte do começo ao final do processo, e que além disso, tenham o máximo de informações possíveis sobre cada um dos produtos, por exemplo: tamanho, detalhes do produto, descrição da peça e origem.


2. Garantias

Outra dica importantíssima, é ter conhecimento da qualidade do produto e das possibilidades de troca e até estorno de compras quando necessário.

Isso tudo porque as regras de compras virtuais são diferentes das compras realizadas em lojas físicas. Em compras virtuais, o consumidor pode solicitar a compra em até 7 dias depois do recebimento do produto, o que dá aquela segurança, né?



3. Ter informações sobre suas reais necessidades

Como já comentamos inúmeras vezes, opção de estilo, material, cores, não faltarão. Mas é preciso estar ciente de certas informações. Esse fator é super importante, pois facilita a busca. Mas como assim? Por exemplo, um tapete de seda, não é indicado para uma área de grande tráfego, uma área externa pode ter tapete, mas o material precisa ser resistente e assim por diante, o mesmo acontece quanto ao tamanho da peça e do ambiente.




Depois dessas dicas, deu até vontade de comprar seu tapete agora, né? A by Kamy garante que aqui você encontra o tapete ideal e ainda recebe todo o suporte para isso, então venha dar uma olhada no nosso site para garantir o seu: https://www.bykamy.com.br/

Curtiram? Sabem de mais dicas importantes? Deixe seu comentário.
Whatsapp