Swipe to the left

3 motivos para adotar passadeiras

13 de fevereiro de 2018

Uma das peças mais funcionais do mundo dos tapetes, as passadeiras decoram o ambiente, dão proteção para locais de alto tráfego e ainda trazem conforto para qualquer espaço! Por isso nada mais justo do que uma matéria especial com todas as vantagens dessa peça! Confira essas dicas e vantagens:


Beleza e conforto

A primeira grande vantagem das passadeiras é garantir um espaço ainda mais bonito, isso porque ela pode ajudar a decorar com cores e estampas, garantindo um upgrade na decoração.

Se utilizadas de forma correta, as passadeiras dão a sensação de ampliação do ambiente, principalmente para ambientes menores.


Barulho e segurança

As passadeiras são ainda soluções para dois probleminhas: barulhos e segurança.

Sim, elas podem ajudar a abafar o barulho dos passos, principalmente quando o calçado em questão é salto alto. Para quem mora em apartamentos, essa ajuda é mais que bem-vinda, né?

Quanto a segurança, passadeiras podem ser itens que vão além da decoração, oferecendo segurança para corredores e ambientes de alto tráfego.


Limpeza e transporte

O formato da passadeira é ainda um aliado para lá de genial quando os assuntos são limpeza e transporte. Enquanto alguns tapetes deixam de ser atrativos por seu tamanho, as passadeiras, são práticas e leves, facilitando assim tanto o transporte e manuseio, quanto a limpeza.

Levar a peça para uma limpeza especializada, por exemplo, é muito mais simples, já que basta enrolá-la e carregá-la.

Demais, né? Conte o que achou sobre a matéria aqui nos comentários.
Whatsapp