Swipe to the left

A TENDÊNCIA GEOMÉTRICA EM PRETO E BRANCO | DICA DE DECORAÇÃO

8 de julho de 2015 1 comment

Tendência Geométrica

Ultimamente muito tem se ouvido falar sobre a invasão da tendência geométrica nos diversos campos da arte, moda e decoração. Em vista disso, apresentamos para você além dos grafismos geométricos a clássica combinação em preto e branco.

Além de muito expressivo, o design geométrico carrega consigo uma qualidade única, proporcionando efeitos óticos, aprimorados ainda quando ocorre a construção das peças com matéria-prima natural. Ao caminhar por tapetes geométricos confeccionados com lã e seda ocorre a sensação de movimento dos desenhos.

A decoração geométrica pode ser usada tanto em espaços com cores fortes e intensas, locais de caráter mais descontraído e divertido. Quando aplicada em ambientes sóbrios e reservados, de tons mais serenos em relação as cores e formas dos móveis, por exemplo, o resultado será uma decoração mais clean.

Para modernizar e inovar ainda mais o estilo de sua decoração, misture mais de uma forma geométrica em diferentes objetos e assessórios de decoração. Ao mesmo tempo em que a criatividade deve estar presente para combinar as peças, deve-se prestar atenção para que o espaço não fique muito pesado ou sobrecarregado.

Os designs geométricos são geralmente fortes e expressivos, por isso, o cuidado em organizar e escolher os itens da decoração. Em preto e branco, cores chaves não tem como errar ao mesclar a tendência geométrica, reforçando ainda mais o caráter vigoroso desse estilo.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a moda geométrica, separamos alguns produtos para as suas decorações. Confira:

Decó

Labirinto

Topkapi

Rotondo






Posted in: DecoraçãoDicasArteEspecial
Vanessa 26 de maio de 2019 at 17:32
Ótimas sugestões! Uma opção interessante para se fazer uma decoração bege geomtrico 3d, seja na sala de estar, quarto de casal, na cozinha ou na sala de jantar, de um jeito pratico é com o uso do papel de parede. Olha este modelo que lindo que ficaria nestas decorações.

https://www.brasilshopmix.com.br/papel-de-parede-geometrico-3d-bege-triangulos-para-sala-de-estar-lord
Whatsapp