Swipe to the left

AGOSTO VEM AÍ E JUNTO DELE A TERCEIRA EDIÇÃO DO DESIGN WEEKEND COM O TEMA DNA TÊXTIL PELA BY KAMY

1 de agosto de 2014

Agosto chegou e com ele a by Kamy traz a todo o público a terceira edição do Design Weekend, com o tema DNA Têxtil, que demonstra na prática a importância do mundo das tramas na história humana, com uma perspectiva diferente do design: a tecelagem como ponto de partida de diferentes formas de arte.

O público que visitar a by Kamy durante os dias do evento, que vem ganhando as ruas de São Paulo promovendo a cultura do design e suas conexões com outros universos, pode conferir uma exposição feita a muitas mãos; isso por que a by Kamy realizou uma parceria com a Faculdade Santa Marcelina (FASM) e convidou estudantes de design têxtil para criar e abusar da imaginação, além de designers renomados, tais como: Sérgio Matos, Adriana Yazbek, Nicole Tomazi, Andrea Brackman, Francesca Alzati, Priscila Imaizumi, Thiago Rezende e Samuel Cirnansck, já em produção no mercado. A ideia é a união em todos os aspectos, sem diferenças, nem distinções; mostrar o que já existe de uma maneira original, inserindo-o em um contexto renovado. “A exposição une vários aspectos deste universo em diferentes propostas, onde existe uma miscigenação entre as expectativas do têxtil para o futuro, com a prospecção de ideias dos estudantes e do trabalho já existente dos profissionais da área. Uma exposição de todos e para todos”, explica Francesca.

O público pode conferir o resultado na exposição DNA Têxtil, de 12 a 23 de agosto, na loja Maison, loja principal da marca, localizada à Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.

E como de costume, todo começo de mês a by Kamy faz um texto introdutório sobre datas e eventos importantes do mês, disponibilizando seus calendários digitais, em cada mês, a todos os visitantes que acessam o blog.

Neste mês de agosto, trazemos como destaque em nosso calendário o tapete Aubusson João e Maria, como destaque, com desenhos inspirados nas pinturas de cerâmicas portuguesas.

Para colocar esta imagem como seu papel de parede faz o seguinte: clique em cima do arquivo que tenha a resolução da sua tela. Por exemplo: tamanho 1024 por 768 pixels. Abrirá uma janela com a imagem do calendário. Clique sobre o link para o download da resolução de sua tela, e com o botão do mouse selecione a opção “Definir como plano de fundo”. Aproveite!

Tela

800 x 600

Tela

1024 x 768

Tela

1280 x 960

Tela

1366 x 768

Tela

1440 x 960

Tela

1440 x 1080

Tela

2560 x 1440

Whatsapp