Swipe to the left

ALQUIMIA DW 2017

31 de julho de 2017



Em 2017 a by Kamy comemora 30 anos de história, e a sexta edição do Design Weekend sintetiza a valorização da história que nasceu no Oriente e continua viva até hoje no Brasil, repleto de sabedoria, cultura que se misturam criando uma alquimia perfeita, responsável por uma nova identidade.

A Alquimia é o tema da exposição coletiva, sob curadoria da arquiteta e designer têxtil Francesca Alzati no DW 2017, evento que vem crescendo em São Paulo e que mais uma vez promove a confecção entre design e cultura.

Baseado na história da by Kamy, convidamos quatro artistas nacionais e internacionais para interpretar a evolução da marca: Patricia Kattan, Le Cheng, Walter Goldfarb e Marcelo Borges. Cada um em sua área de atuação, vindo de setores distintos, com visões diferentes, experiências diferentes e lugares diferentes, que unidos pela essência da marca criam novos produtos, novas artes e novo design que falam entre si de com uma nova forma, sem esquecer-se do respeito pelas origens pessoais, dos tapetes, e da by Kamy.

“Pessoas ímpares que perpetuam a história e resgatam a vontade pelo objeto de desejo, colocando a tapeçaria no lugar que ela merece. Alquimia é um convite à reflexão sobre os ‘Nós’ e suas amplas interpretações; as mudanças de padrões; a vontade de transformar o óbvio e o esquecido em beleza pura e em verdadeiros objetos de desejo”, explica Francesca Alzati.

O público pode conferir o resultado na exposição Alquimia, entre os dias 8 e 13 de agosto na loja Maison, localizada à Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.


Confira mais sobre o nosso DW 2017:



DW by Kamy 2017

Data: 08 a 15 de agosto de 2017

Local: by Kamy Maison

Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.147 - Jd. Paulistano - São Paulo

Saiba mais em: https://www.bykamy.com.br/dw/

Whatsapp