Swipe to the left

Para ajudar, faça arte!

18 de fevereiro de 2010

Atenção designers e artistas! O The Haiti Poster Project convida todos vocês para colaborarem na ajuda às vítimas do terremoto devastador que aconteceu no Haiti.

Organizado pelos idealizadores do Hurricane Poster Project, após o furacão Katrina, de 2005, e o So-Cal Fire Poster Project, de 2007, essa ação busca vender pela internet cartazes doados por designers, empresas de design e artistas de todo o mundo, com a intenção de levantar $ 1 milhão ao Médicos Sem Fronteiras.

Os cartazes podem ser gráficos ou tipográficos, assinados e numerados em quantidades de 25 a 100. O prazo para a entrega é 15 de março*. O tamanho mínimo é de 11" x 17". (Tamanho ideal: 18" x 24".) Pode ser produzido por lito, digital ou impressão silk-screen.

Quando terminar seu projeto, por favor envie um ficheiro JPEG ou PDF do cartaz acabado para o site: [email protected] (Pelo menos 380px x 480px, por favor.) Inclua também o título do cartaz, o seu nome (como você gostaria que ele apareça) e um breve parágrafo sobre você e seu cartaz. O objetivo final: levantar dinheiro para as vítimas do terremoto no Haiti.

Para mais detalhes, visite o site do projeto: www.thehaitiposterproject.com.

*Essa data é flexível, ou seja, serão aceitos cartazes após esse dia. Porém, devido a urgência da situação, é recomendado o cumprimento do prazo.

Posted in: DicasArte
Whatsapp