Swipe to the left

Pisando fundo! (E tem calendário digital)

1 de outubro de 2010 1 comment

Outubro. A viagem desse ano turbulento está se aproximando do seu final. Então, pisa no acelerador e aumenta a trilha sonora. Ainda nos restam algumas coisas para criarmos e curtirmos.

Mês passado começou a 2ª Mostra Artefacto Beach & Country, da qual a by Kamy é uma das parceiras e apoiadoras. Após o primeiro ano de grande sucesso, esta segunda edição promete bastante. Se vocês ainda não foram, não deixem de ir.

Nesse mês maluco reservamos dias para as Bruxas, ONU, Médicos, Alimentação e...claro, é também mês para as crianças, o que nos faz lembrar de novembro do ano passado, quando realizamos na Gabriel in Design o evento Arte na Rua. Foi bonito ver aquela criançada se divertindo com as tintas nas mãos (algumas nos pés) e com os tapetes. Foi marcante para todos que estiveram ali.

O que elas fizeram lembra bastante essa foto que nos inspirou para o calendário desse mês. Para vocês que estão acelerados é só fazer o seguinte: clique em cima do arquivo que tenha a resolução da sua tela. Por exemplo: tamanho 1024 por 768 pixels. Abrirá uma janela com a imagem do calendário. Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione a opção “Definir como plano de fundo”.

Aproveite!

Tela

800x600

Tela

1024x768

Tela

1440x900

Tela

1280x960

Tela

1440x1080

Arrisque-se ao imprevisível,

Respeite sua liberdade,

Agarre seu futuro com a força de um leão.

Ana Lopes 21 de março de 2017 at 17:52
Outubro também tem:

01/10 - DIA DO VENDEDOR
Dia do Vendedor

Uma das profissões mais antigas da história da humanidade é comemorada do dia 01 de outubro.
Trata-se do dia do vendedor, aquele profissional que se dedica totalmente a conquistar clientes e é indispensável para o sucesso comercial de qualquer empresa.
É a profissão mais numerosa do mundo!

30/10 - Dia do Comérciário

Ana
Whatsapp