Swipe to the left

Neste Dia das Mães, Uma História de Comprometimento, Luta e Amor!

11 de maio de 2012

O amor de mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar, a segurança de um outro ser. Impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor. Talvez seja por isso que mãe se expressa em cada olhar, em cada gesto de doação com bondade e ternura.

Aos filhos é fazer sentir-se a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura. Ela é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para ver seu filho feliz. Maternidade e maturidade são sinônimos da palavra maternidade.

Maturidade cabe bem a nossa colaboradora Silvia Cristina Peskir que foi mãe aos 16 anos de sua primeira filha Priscila e logo após um ano nasceu sua segunda filha Vanessa. Por ser adoscelente a responsabilidade e o aprendizado fizeram com que seu lado mulher amadurecesse precocemente, assumindo um casamento durante 20 anos, dedicando-se totalmente a família. Decisão na qual nunca se arrependeu, pois sua dedicação sempre foi cuidar, amar e educar.

Aos 37 anos, mesmo ano que entrou na by Kamy, como vendedora, se divorciou e começou um novo ciclo de vida com o total apoio da família. O recomeçar foi um desafio, teve que se fortalecer, e enfrentar grandes obstáculos.

Sem conhecimento na área, com muita luta e força de vontade se tornou uma grande profissional: "Na by Kamy aprendi muito, amadureci e aprimorei totalmente minha vida em todos sentidos. Orgulho-me em participar desta família com muito carinho. Hoje minhas filhas Priscila, 34 anos, e Vanessa, 33 anos, são mulheres preparadas para enfrentar a vida. Me sinto feliz e realizada em ser mãe!"



Silvia Cristina Peskir está na by Kamy há 14 anos. É o retrato atual da mulher globalizada: independente, batalhadora, comprometida e está sempre buscando seu crescimento profissional e pessoal.

Para todas mamães um maravilhoso Dia das Mães!

Posted in: Especial
Whatsapp