Swipe to the left

Artefacto Haddock Lobo 2011

29 de abril de 2011

BY KAMY PARTICIPA DA 20ºMOSTRA ARTEFACTO

A by Kamy, referência nacional em tapetes, marca presença na 20ª Mostra Artefacto de Design Contemporâneo, que acontece a partir do dia 1° de maio, na rua Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo. Exibindo diversas propostas de tapetes presentes nos mais variados estilos, a marca apresenta sofisticação e funcionalidade em produtos diferenciados com texturas e coloridos da própria natureza, sem perder a essência da beleza e do conforto. Com matérias-primas que vão da viscose ao hemp, a by kamy revela a variedade e a qualidade dos produtos com foco em atitudes sociais, econômicas e culturais.

Ambientes:

Roberto Cimino – Circulação

O profissional mesclou o brilho e o opaco nesta área. O Constantine acqua, feito em viscose e algodão em forma de passadeira, combinou com o aloe blue confeccionado no Nepal com fibras de aloe vera.



Maria José Baptistela – Dormitório

A decoração clássica do quarto foi complementada pela profissional com o Merlim Berber na cor Ivory, aplicado no ambiente como um carpete.


Selma Tammaro – espaço multiuso

O tapete Dreams da coleção outono/inverno da by kamy, em tons de vermelho, feito no Nepal em ponto fino, com a mescla de lã e seda, concedeu ao ambiente uma personalidade única.


Ana Maria Vieira Santos – espaço multiuso

O Capadócia, também da nova coleção outorno/inverno da by Kamy, possui um desenho com vida que brinca de esconde-esconde no ambiente. Feito em ponto fino com lã seda e algodão, este tapete é o que há de mais contemporâneo no espaço.


Debora Aguiar – Living

O tom caramelo do tapete feito com fibras de hemp é o grande contraste deste ambiente. O tom varia conforme a incidência de luz e complementa a decoração proposta pela arquiteta.


Deborah Roig – Living

A arquiteta optou pelo tapete nepalense Vento. Totalmente confeccionado em fibras naturais, tais como o aloe e hemp, dão vida à peça com desenhos que lembram o movimento dos ventos. A junção destes fatores proporcionou um conteúdo exclusivo à decoração.


Fabio Morozini – Living e jantar

O branco domina o ambiente assinado pelo arquiteto. Para completá-lo o arquiteto optou por utilizar dois nylons Denver na cor natural, feitos em pelo cortado com alto e baixo relevos.


Márcia Brunelo – Living

O living ganhou um ar mais descontraído com o tapete feito de lã rústica, dhurie dali na cor light grey, escolhido pela arquiteta.


Nando Marmo – Living e jantar

O tapete oriental Serapi foi a opção do arquiteto para tornar seu espaço único. O Serapi é uma estampa típica de inúmeros medalhões hexagonais ou losangos interligados.


Clelia Regina – Dormitório

Para incrementar o quarto, a arquiteta optou por uma pele natural no formato do animal nas cores branco e preto.


Jorge Delmas e Edgar Moura Brasil – Vitrine

A vitrine assinada pelos arquitetos recebeu um toque clássico com o tapete persa Heriz que estampa um imponente medalhão central em intensos tons azuis a vermelho que retratam as belezas dos tecelões iranianos.


João Marcelo Toriani – WC

Para deixar o banheiro mais sofisticado, o arquiteto usou duas peças de Constantine na cor taupe e criou uma maestria conseguindo o efeito desejado.


BY KAMY

www.tapetes.com

www.bykamy.com/blog Primeiro blog do segmento de tapetes, com informações do setor e outras que envolvem arquitetura, design, decoração e mundo.

São Paulo

- Maison: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1147. Tel.: (55.11) 3081-1266

- Shopping D&D: Av. Das Nações Unidas, 12555. Loja 208 - Piso Térreo. Tel.: (55.11) 3043-9166

- Out: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1296. Tel.: (55.11) 3081-1036

20ª MOSTRA ARTEFACTO DE DESIGN CONTEMPORÂNEO

A partir de 1º de Maio de 2011

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 20h, sábados, das 10h às 18h.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1405.

Telefone: (55.11) 3087-7000

Posted in: ArteEvento/Mostra
Whatsapp