Swipe to the left

BODRUM | TAPETE DA SEMANA

9 de julho de 2015

Tapete da Semana

Mais um lançamento da by Kamy, o tapete Bodrum é o Tapete da Semana, uma preciosidade tecida à mão e com design exclusivo.

Apresenta traços geométricos que formam um desenho que se assemelha a flores e formas de temática natural. Em seda e lã, matérias-primas naturais e preciosas para a confecção de uma peça exuberante.

Proporciona nuances de cores provenientes a incidência de luz em contato com a seda, os grafismos se movimentam proporcionando um tapete interativo. Apresenta textura macia e agradável o toque, mais uma característica proveniente da seda em sua composição.

Em tear manual confeccionado no Nepal, tipo de produção caracteristicamente mística e minuciosa, que proporciona ainda mais encantamento e beleza ao tapete.

Seu nome Bodrum, é inspirado em um porto muito antigo localizado na Turquia de nome homônimo. As cores e os elementos dessa peça contribuem para formar o estilo do tapete Bodrum.

Tapete indicado para áreas internas como, sala de estar, jantar, living. Decorações contemporâneas e cheias de estilo merecem um tapete de personalidade singular como o Bodrum.


Whatsapp