Você está em nossa
Swipe to the left

Brasil Open 2018: Torneio de Tênis com um toque de decoração

26 de fevereiro de 2018

A partir do dia 26 de fevereiro, o Complexo Desportivo Constância Vaz Guimarães - Ginásio do Ibirapuera, voltará a receber o tradicional torneio de tênis que acontecerá até o dia 4 de março.

Durante 17 anos de torneio, grandes nomes como Gustavo Kuerten, Rafael Nadal, Federico Delbonis, entre outros jogadores nacionais e internacionais brilharam nas chaves individuais e em duplas que acontecerão durante essas edições.

De 2001 e 2011, o Open Brasil foi sediado na Bahia, e a partir de 2012, foi transferido para o Ginásio do Ibirapuera (São Paulo) onde ficaria até 2015. Antes de voltar para o Ginásio, o torneio também aconteceu no Clube de Pinheiros (2016-17).

Esse ano, o Parque que é um dos cartões postais da cidade, voltará a receber o evento, o Open Brasil em sua 18ª edição. Com essa alteração, o número de ingressos, pode atender até 10 mil pessoas em quadras cobertas e em localização privilegiada.

Mais uma vez, a by Kamy participa do torneio como apoiadora, oferecendo peças exclusivas para a ambientação da arquiteta Patricia Pirajá, em um espaço único, que une um dos eventos esportivos mais importantes do calendário nacional à decoração e oferece um ambiente perfeito para os apreciadores do esporte.