Swipe to the left

BUM, BUM, BUM, CASTELO RÁ-TIM-BUM, NO MIS | A BY KAMY INDICA

27 de julho de 2014 1 comment

O Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo (SP) abriu nesta quarta-feira (16) a mostra Castelo-Rá-Tim-Bum – A exposição, uma homenagem ao programa infantil da TV Cultura que em 2014 completa 20 anos do início de sua veiculação.

A exposição ocupa o primeiro e o segundo andar do MIS e é dividida em duas partes. Em uma delas, o visitante pode conferir peças do acervo do programa, algumas recuperadas e restauradas pelo museu, como objetos de cena, fotografias, figurinos dos personagens e trechos da série, como 'Lavar as mãos', música de Arnaldo Antunes, além de depoimentos gravados pelos atores do elenco original.

Na outra parte da exposição, o público poderá entrar em ambientes do Castelo que foram recriados, como o saguão e a biblioteca. Os visitantes também poderão conferir de perto bonecos originais, como o Gato Pintado, o monstro Mau, a cobra Celeste e as botas Tap e Flap.



Castelo-Rá-Tim-Bum – Exposição

Quando: Até 12 de outubro de 2014.

Terça a sexta: 10h às 21h, Sábado: 9h às 23h e Domingos e feriados: 9h às 20h

Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som – Avenida Europa, 158

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na bilheteria

Bilheteria: Sábados a partir às 9h com o término às 23h; domingo, das 9h às 20h; e as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, tem seu horário de abertura antecipado para às 10h.

Mais informações: (11) 2117 4777 ou http://www.mis-sp.org.br/

Posted in: DicasArteEspecialCultura
Thalyta Carvalho 17 de fevereiro de 2017 at 15:27
Podiam trazer essa mostra para Porto Alegre também.
Whatsapp