Swipe to the left

by Kamy apresenta nova plataforma de e-commerce

by Kamy apresenta nova plataforma de e-commerce
23 de outubro de 2020

A pandemia mudou a forma como consumimos. O comércio on-line se consolidou. Seja por segurança, conveniência, ou exigência dos novos tempos, o varejo está evoluindo. E, naturalmente, a by Kamy acompanha esse movimento. Nos últimos tempos, não medimos esforços em transformar a experiência de compra virtual. Investimos para oferecer um atendimento cuidadoso e eficiente, em todas as etapas de compras, o mesmo que disponibilizamos em nossas lojas físicas. Trata-se de um esforço que começou muito antes do cenário global ser afetado pela covid-19.

Neste percurso, procuramos entender as principais dificuldades de quem está do outro lado tentando escolher e comprar uma de nossas peças. Percebemos que esta experiência extrapola a simples escolha de um produto. Surgem dúvidas sobre manutenção e conservação, logística, materiais, estilos, entre outras tantas questões que podem surgir até que o produto seja, de fato, entregue na casa do cliente. A partir do trabalho de observação, identificamos a necessidade de uma ferramenta amigável que retratasse todo universo by Kamy.

Assim nasceu o novo portal by Kamy, uma plataforma que garante aos apaixonados por tapetes uma imersão virtual completa no universo da tapeçaria, assim como a possibilidade de se manter informado, a comprar com mais facilidade e a ficar por dentro de todas as novidades. Entendemos que quando você faz uma compra virtual em uma grande marca especializada no assunto, como a by Kamy, tudo fica mais sereno, fácil e profissional, com a garantia de bons produtos e atendimento de qualidade. Aliás, excelência em atendimento é um de nossos pilares. Em nosso site, mantemos este padrão no contato virtual. E o melhor: com a comodidade e conveniência que você precisa. Da escolha da peça aos cuidados de manutenção, passando por formas inovadoras de uma nova experiência de compra, com acesso virtual a todas etapas, disponibilizamos toda a expertise de nossos 33 anos de atuação no mercado digitalmente.

Navegar no site ficou ainda mais fácil. O novo layout, mais amigável e dinâmico, permite que você encontre tudo o que procura e também se surpreenda com o conteúdo informativo do blog e do acervo da by Kamy, um espaço interativo com fotos e informações de produtos lançados ao longo de nossa trajetória.

Pelo menu interativo, você encontra informações sobre as peças, acessórios, designers, aluguel, manutenção, conteúdo exclusivo no blog e também fica sabendo das promoções do outlet ou do brechó, nossa mais recente empreitada. A pesquisa pelos produtos oferece agora um número de informações maior, como quantidade de peças, a localização delas nas unidades by Kamy, o endereço das lojas físicas e até o trajeto a fazer de sua casa até um ponto de venda.

Com a possibilidade de atendimento on-line por chat, assim como vídeo chamada para visualizar as peças, a compra ficou mais completa. O atendimento virtual oferece a mesma flexibilidade das lojas físicas com mais conforto e personalização no atendimento.

No Confucius, o usuário consegue ainda desenhar a sua versão de tapete Revolution® e simular a área de casa onde ele será posicionado. Quando finalizado, é possível cotar o preço da peça em um processo totalmente digital, e depois finalizar a compra do tapete totalmente personalizado sem sair de casa.

O novo site da by Kamy não é apenas uma plataforma completa para comercialização. Ele é um portal de conhecimento do universo dos tapetes e dos processos da marca. Além de reunir muita informação sobre os produtos, técnicas de produção e tendências, o usuário é contemplado com um delicioso passeio por regiões onde são desenvolvidos os produtos, recebe dicas, amplia o conhecimento cultural e navega pela by Kamy Verde, nosso núcleo de iniciativas sustentáveis e de proteção ao meio ambiente. Seja bem-vindo ao nosso universo!

Whatsapp