Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | FERNANDA NEGRELLI E ANDREA TEIXEIRA

17 de junho de 2016

O Terraço e jardim Suspenso da dupla Fernanda Negrelli e Andrea Teixeira para a Casa Cor 2016 revela a excelência e bom gosto dessa dupla de arquitetas.

360

Sobre as profissionais:

"As arquitetas Andrea e Fernanda, formadas em arquitetura pelo Mackenzie e Faculdade Belas Artes, respectivamente, desenvolvem seus projetos através de um trabalho feito com muita dedicação, bons clientes e boas parceiras.

A busca pelo detalhe em cada projeto com atendimento personalizado tem resultado em obras de muito bom gosto e com grande qualidade de acabamento. O trabalho das arquitetas segue um estilo contemporâneo, moderno, mas com um toque aconchegante, que pode ser eternamente clássico.

Andrea e Fernanda buscam sempre o uso de materiais atuais, seguindo as tendências de todos os lançamentos, mas com referencias, tecidos naturais, palhas de seda, couro, tons claros, com toques de cores alegres e contrastes de destaque.""

Saiba mais em: www.negrellieteixeira.com.br

Sobre o projeto:

Para criarem o ardim Suspenso, as arquitetas se inspiraram na natureza durante as diversas estações do ano. Uma espécie de gazebo de inverno de 36m com a paleta de cores em tons neutros e dourado fosco. O paisagismo do local ficou por conta de Leda Jafet com plantas nativas, terrários e orquideas.

Sobre o tapete:

Para esse clima invernal e aconchegante Andrea e Fernanda escolheram um tapete extremamente propício, a Pele Dolly by Kamy feita sob medida para o espaço.

A densidade e suavidade do produto se casam com as expressivas cores. Esse produto e perfeito durante todo ano tendo um ótimo controle térmico (clima quente: absorve a umidade – clima frio: mantém a temperatura constante ao toque).

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Whatsapp