Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | GERSON DUTRA E ANA LÚCIA SALAMA

22 de junho de 2016

Mais uma dupla, Gerson Dutra e Ana Lúcia Salama, apresentam a Loja da construção, um espaço com quatro ambientes com uma linguagem moderna naCasa Cor 2016.

360

Sobre os profissionais:

“Seus projetos são reconhecidos pela sua maneira eclética de trabalhar, tornando suas obras cada vez mais criativas.

Gerson e Ana Lúcia não adotam um único estilo nos seus trabalhos, muito pelo contrário, procura mesclar todos os tipos desde contemporâneo ao clássico, de forma que o resultado seja um ambiente funcional e aconchegante. ”

Sobre o projeto:

uma linguagem Moderna cerca o projeto da dupla de arquitetos, que criaram quadro ambientes conceituais com presença de muitas cores. " A principal preocupação foi enfatizar o design em um local para vendas, mostrando que é possível decorá-lo para deixar as pessoas mais a vontade." explica Gerson

Sobre o tapete:

Para completar o ambiente color e divertido, Gerson e Ana escolheram o revolution, produto moderno e prático da by Kamy.

Revolution® com back é um produto versátil que combina com os mais variados ambientes. Pode ser utilizado como tapete em diversas medidas. Como carpete é muito aplicado em barcos, escritórios e residências, ideal para área externa.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Whatsapp