Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | IDÁLIA DAUDT

7 de junho de 2016

O ambiente de hoje é da arquiteta Idália Daudt, o restaurante Dêola na Casa Cor 2016.

360

Sobre a profissional:

Idália Daudt é formada em Arquitetura e Urbanismo no Rio Grande do Sul e pós- graduada em Design de Interiores em São Paulo.

Entre vários cursos, fez também uma Extensão Universitária em Planejamento e Projeto de Hotéis na FAU/FUPAN (USP- Universidade de São Paulo) com objetivo de atender a novas demandas do mercado.

Idália atua há mais de 30 anos desenvolvendo trabalhos residenciais, comerciais e corporativos principalmente na capital, interior e litoral de São Paulo, além de outros estados brasileiros. Seus projetos se diferenciam por estilos variados e priorizam sempre a identidade de cada cliente.

Saiba mais em: www.idaliadaudt.com.br

Sobre o projeto:

O ambiente rústico mas com muito charme e estilo abriga o restaurante da mostra. A funcionalidade foi a prioridade do projeto, aproveitando ao máximo o espaço. As referências francesas são aparentes nos detalhes do projeto.As cores, vermelha, laranja e amarela predominam no restaurante de Idália na Casa Cor 2016.

Sobre o tapete:

Revolution® Design é uma solução prática, confortável e econômica. De excelente aparência, apresentando uma trama texturizada e de agradável toque. É ótimo para isolamento térmico e acústico, antiderrapante e de fácil colocação. O modelo Catavento, é alegre e divertido e se encaixou perfeitamente no projeto.

Na galeria você confere fotos inédita do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço Idália Daudt.



Whatsapp