Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | JOANA REQUIÃO

17 de junho de 2016

O Terraço Gourmet é o ambiente de Joana Requião para a Casa Cor 2016.

360

Sobre o profissional:

"Joana Requião, Brasileira, nascida no ano de 1980. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Salvador da Bahia- UNIFACS em 2004. Durante todo o seu período de formação, atuou em diversificados campos da arquitetura. Dentre os Escritórios bem conceituados pelos quais passou, destaca-se o período de 2000 a 2006, no qual, esteve atuando ao lado de um dos mais renomados Arquitetos do Brasil.

Em 2006, mudou-se para Londres e cursou Interior Design na conceituada Saint Martins School of London. De volta ao Brasil, em 2007 inicia a montagem do seu Studio, para ser o espaço de criação e encontro com os clientes.

Atualmente, atende em seu charmoso Escritório, que segue uma linha boutique, para poucos, porém, com qualidade superior, atendimento direcionado e trabalho aplicado.

Segura, criativa e criteriosa, Joana Requião traduz traços da arquitetura Brasileira e Internacional com leveza e personalidade. A facilidade de se reinventar a cada novo desafio traduz o talento que a faz hoje um dos maiores nomes da nova geração de Arquitetos Brasileiros.

“Sou um instrumento com o papel de transformar sonhos em realidade. Isso é mexer com o que tem de melhor nas pessoas. Isso me fascina.” Joana.""

Saiba mais em: www.joanarequiao.com.br

Sobre o projeto:

A arquiteta tinha uma proposta de extensão de living com jardim de inverno, um ambiente extremamente aconchegante. Com peças de design nacional o ambiente é extremamente rico em estilo e design.

Sobre o tapete:

Para o projeto o tapete escolhido foi Constantine Silver, exuberante é um tapete extremamente fino e de brilho intenso. Completa perfeitamente o estilo do Terraço de Joana para a Casa Cor.

Na galeria você confere fotos inéditas do ambiente. Clique aqui e veja o tour virtual do espaço.


Whatsapp