Swipe to the left

BY KAMY CASA COR 2016 | JULIO DANTÈS E MARCELO COHEN

31 de maio de 2016

Começando a Casa Cor 2016, com uma dupla imbatível Julio e Marcelo como dizem quebram o tabu com o preto e cinza, convivendo em harmonia em seleta do hobby.

Com um tapete em pele, preta e amarela, a Night Blue feito em especial para a mostra eles inovam mais uma vez.


Confira abaixo um pouco sobre o projeto dos arquitetos:

"Em um ambiente reduzido (10 m2), o menor da mostra da Casa Cor 2016, os designers de interiores Julio Cesar Dantés e Marcelo Cohen mostram que é possível esbanjar elegância, abusando de cores escuras em pequenos ambientes. Além disso, com criatividade, a Saleta do Hobby apresenta o melhor nível de aproveitamento de espaço do evento.

O hobby, no caso, é a fotografia, ponto de partida para a decoração da saleta. Tudo foi criado a partir das duas imagens p&b, que enobrecem o espaço. Uma seleção de fotografias preenche a parede diante da estante, com temas e cores diversas. São verdadeiras obras de arte, assinadas por nomes como Juan Guerra,Marcelo Magnani e Dani Chammah, entre outros.

O amarelo dá o arremate e é puro contraste, pontuado apenas em nicho da estante e no tapete Blue Night, da By Kamy, desenhado pelos profissionais exclusivamente para a mostra.”

Sobre os profissionais:

"Julio Cesar Dantès, formado pelo Instituto Nacional de Arte e Projeto, em Minas Gerais, Julio Cesar Dantès é designer de interiores se define como moderno, inovador, barroco e clássico ao

mesmo tempo, se destacando pelo design democrático, com harmonização de estilos.Seu debut em Casa Cor foi em Minas Gerais e depois disso participou de 3 edições de Casa Cor na capital paulista

Marcelo Cohen, formado pela ABRA- Academia Brasileira de Arte em São Paulo, atua no mercado desde 2007. Agora, se une ao designer Julio Cesar Dantés, num casamento perfeito de estilo e trabalho e participa pela primeira vez da Casa Cor."

Saiba mais em:

www.marcelocohen.com.br

Pradecorar19.blogspot.com.br

Na galeria você confere fotos exclusivas by Kamy, além de um 360 do ambiente. Acesse e veja:

Julio Dantès e Marcelo Cohen


Whatsapp